terça-feira, 15 de novembro de 2016

Pra quem ama viajar: worldpackers

  No comments    
categories: ,

Oi, oi, gente! Vim compartilhar uma coisas incrível que descobri recentemente! Que eu amo viajar vocês provavelmente já sabem. Então quando dá a louca de PRECISO SAIR DESSE LUGAR é um problema. A não ser quando, como aconteceu há algum tempo, eu descubro coisas novas bem maravilhosas! Então vamos lá!


Acho que o maior problema de quem ama viajar é o dinheiro. Por isso esse site que eu encontrei, chamado Worldpackers, foi uma descoberta tão incrível! Preparem-se pra se perder e gastar horaaas navegando! Basicamente, é o seguinte: você troca trabalho (normalmente algo que você faz bem ou gosta, tipo tocar, mexer com plantação, etc) por moradia e alimentação e pode ir pra muitos lugares no mundo. Você paga sua passagem, refeições extras e uma pequena taxa (é pequena mesmo, gente), além, é claro, das atividades turísticas. Muitos lugares oferecem benefícios extras como lavanderia, acesso à festas locais, cozinha... É ou não é maravilhoso?

É um meio bem alternativo e bem barato pra conhecer mil lugares. No instagram deles muitos viajantes relatam suas experiências com o site e com os lugares que conheceram. Eu fiquei sinceramente muito encantada com a possibilidade de viajar sem pagar uma fortuna e ainda ter uma rotina não muito turística, sabe?

Claro que a segurança pode ser um empecilho. Eu, particularmente, achei tudo muito organizado. Eles verificam os anfitriões e os hóspedes, e dá pra ver reviews de quem já ficou naquele lugar e tudo mais. Ainda não consegui convencer minha mãe, mas juro que continuo tentando!

Só queria compartilhar mesmo porque acho que deve ajudar muita gente sem tanta condição de pagar viagens mega caras!
Aproveitem!
Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário