quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Playlist | Novembro - 2016

  No comments    
categories: 

Oi, gente! Faz tipo literalmente um ano desde a última playlist (oops), então resolvi que já era hora de voltar aqui e atualizar, né? Descobri umas músicas bem incríveis nesse último ano e, recentemente, fiquei obcecada com muitas músicas de Teen Wolf. A trilha sonora dessa série é maravilhooosa (a série também, btw)! Então vamos lá:


1) SINGULAR - Anavitória



Pensem numa música fofa, gente <3 Na verdade amo todas as músicas dessa dupla! As vozes combinam super bem, e são tão suaves e fofas, não tem como não amar.

2)AVA - Famy

Tô realmente impressionada com o fato de que essa banda é TOTALMENTE desconhecida! Essa música é a mais famosinha deles, e minha favorita.

3) 5:19 - Matt Wertz



Essa  música custei a descobrir o nome porque no Spotify, por algum motivo aleatório, o nome é um monte de número (?)

4) FIND MY WAY BACK - Eric Arjes 


Acho que se eu tivesse escutado essa música sem o contexto de Teen Wolf não teria me apaixonado tanto <3

5) FIGHT TIL THE END - Jack Savoretti



6) I FOUND - Amber Run


7) START OF TIME - Gabrielle Aplin


8) WAR OF HEARTS - Ruelle


Acho que essas tem sido minhas favoritas! Já conheciam alguma?

Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário